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Formulário de Solicitação de Pérmit

Todos os organizadores de corridas de rua devem preencher este documento para que a análise do evento e das taxas a serem cobradas para a emissão do permit FCA sejam devidamente efetuadas pela diretoria da entidade. O prazo para envio deste formulário é de 30 dias antes da realização da corrida de rua.

Nome do evento:
Data de realização do evento:
Cidade em que o evento será realizado:
Tipo de permit:
Horario da largada:
Endereço do local de largada da corrida:
Distâncias que serão oferecidas no evento:
Nome da entidade promotora do evento:
Número do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ):
Nome do responsável da entidade promotora do evento:
Telefone do responsável da entidade promotora do evento:
E-mail do responsável da entidade promotora do evento:
Se o percurso foi medido oficialmente, Informar o ano da medição em vigor:
Lista de documentos que devem ser encaminhados para o email da FCA (sc@cbat.org.br)
  • Cópia do Regulamento da Prova
  • Croqui do percurso
  • Cópia das apólices/contrato de seguro
  • Cópia do Certificado de Medição (se for o caso).
  • Cópia contrato atendimento de emergência
Nome do responsável pelo preenchimento deste formulário: