logo
header-add

TÁ NA MÍDIA

Atletismo Catarinense em destaque:

Por: FCA - Em: 28/06/2025

IMG

Campeonato Estadual movimenta Jaraguá do Sul

Atletismo Catarinense em destaque: Campeonato Estadual movimenta Jaraguá do Sul

 

No último final de semana (dias 28 e 29 de junho de 2025), a cidade de Jaraguá do Sul foi palco de mais uma grande celebração do atletismo em Santa Catarina: o Campeonato Catarinense de Atletismo – Categoria Adulto. A competição reuniu atletas de diversos clubes e regiões do estado, promovendo alto nível técnico, integração entre equipes e muita emoção dentro e fora das pistas.

 

O evento foi destaque no programa Globo Esporte SC, com ampla cobertura da competição e depoimentos de atletas locais,

como a corredora da cidade-sede, que emocionou ao dizer:

“Ter um evento como esse em casa é uma motivação a mais. A gente sente a torcida da família, dos amigos, e dá ainda mais orgulho de representar nosso estado.” - Simone

 

A Federação Catarinense de Atletismo reforça seu compromisso com a organização e valorização do atletismo em todo o território catarinense.

Competições como essa fortalecem a base, revelam talentos e aproximam a comunidade da modalidade.

 

Agradecemos a todos os clubes, treinadores, árbitros, atletas envolvidos e patrocinadores que tornaram o evento possível.

Seguimos juntos, construindo um atletismo cada vez mais forte, estruturado e reconhecido!

 

--> Confira a matéria completa exibida pela Globo no link:
 globoplay.globo.com/v/13720351

 

 

 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Clique em OK para aceitar.

Fale conosco